Saiba como fazer sua consulta online por Telemedicina conosco, sempre que precisar, lendo até a parte final deste artigo.
Olá, organizando-me e planejando como será o ano de 2023 aqui na coluna. Foi isso que fiz nestas semanas primeiras de 2023. Papo reto, falarei aqui quais as novidades:
Emails mais práticos e interessantes
Enviarei emails para os leitores com mais frequências, emails mais curtos, sempre abordando um problema específico que interessa a muita gente e… a nossa visão da solução. Por exemplo, problemas como:
Por que tenho tanta dor de cabeça?
Como se livrar do diabetes?
Qual a melhor atividade física para fazer?
Aquela “tossinha” todo dia e mais à noite, o que pode ser?
Intestino preso, como resolver?
Como melhorar minha memória?
Como evitar o câncer?
Dá para prevenir e se proteger do Alzheimer?
Quais os alimentos mais saudáveis para o meu dia a dia?
Que remédios tenho que evitar ao máximo?
Etc., etc, etc.
E você poderá sugerir problemas a serem abordados nos comentários (exclusivamente para apoiadores da coluna).
Sim, temos muitas pessoas que apoiam a coluna mensalmente e elas terão os privilégios de sugerir problemas a serem abordados e também terão acesso a nossa visão completa da solução.
Como tenho um acervo pessoal de mais de 10000 mil problemas e soluções de saúde, que acumulei nestes vários anos em que tenho praticado a medicina funcional, a medicina do estilo de vida, a medicina ortomolecular e a medicina da alimentação, você poderá usufruir de todo esse conhecimento acompanhando os emails que enviarei para você.
Mais atividade no Twitter


Eu havia abandonado as demais redes sociais e me concentrado aqui no Substack, que é uma das plataformas que não censura. No entanto, agora que o Elon Musk comprou o Twitter e está valorizando a liberdade de expressão, eu também volto a usar mais.
O segredo de aproveitar o Twitter é você seguir apenas aqueles de que você gosta (sugiro que me siga) e não siga ou, se já está seguindo, pare de seguir aqueles de que não gosta.
No Twitter, eu falarei de saúde mas também dos assuntos diversos com que me preocupo, como economia, política, filosofia e sociedade, além de compartilhar posts de outras pessoas, que considerar importante. Como esse acima.
Telemedicina, clínico geral online para você e sua família
Aqui, no Opinião Médica Medicina Saudável, estamos em 2023 ampliando nossos horários e agendas de Telemedicina.
Costumam me perguntar: “Dr., qual a sua especialidade?” Minha resposta sempre é esta:
Eu rompi com a abordagem da medicina convencional, mais ainda nos últimos anos, e trabalho de outra forma. Com a visão da medicina funcional, ortomolecular (suplementação correta), do estilo de vida e da alimentação. Dessa forma, conseguimos ajudar, e bastante, pacientes com problemas de saúde de praticamente todas as especialidades.
E também, na nossa Telemedicina, fazemos o atendimento Clínico Geral, em situações comuns como gripes, resfriados, “covid” e “pós-covid” (inclusive sintomas pós-vacinas). Também problemas crônicos comuns, como pressão alta, tosse crônica, inchaços, dores articulares crônicas, problemas intestinais, infecções urinárias recorrentes, dores de cabeça crônicas, problemas de pele e outros.
Nosso valor de consulta online para pacientes de todo o Brasil e até no exterior é bastante acessível (bem menor do que você imagina). O objetivo é tornar disponível essa ajuda que pode ser importante para todos.
Enviamos sua receita online com autenticação digital válida em de todo o Brasil. Também fornecemos atestados médicos, quando necessário e adequado. Os exames pedidos, em geral, podem ser feitos pelo seu convênio (se você tiver).
Grave nosso número de Whatsapp na sua agenda de contatos, como Dr. Vítor, médico, e não hesite em agendar uma consulta sempre que precisar. Estamos à disposição. Você pode inclusive se informar sobre valores por lá.
Eu aguardo você como apoiador aqui no Substack (muito obrigado, se você já é), como seguidor no Twitter e como paciente também (se você ainda não é).
Grande abraço!
Um dos grandes problemas de saúde hoje no Brasil é que as pessoas não conhecem e não sabem como usar corretamente suplementação de vitaminas e substâncias naturais. Com isso, elas perdem os enormes benefícios dessa abordagem. No nosso atendimento, os pacientes aprendem e conhecem na prática a importância da suplementação correta.
Certíssimo, Dr Vítor! Sucesso à sua empreitada!